F.A.Q.
Perguntas Frequentes
1
O que é ZAP Menu?
ZAP Menu é um cardápio online que permite ao cliente solicitar comida, bebida entre outros produtos via delivery. Organizando e agilizando todo este processo, de forma rápida e moderna.
2
Sistema Grátis (Free), como assim?
Disponibilizado por seus criadores numa plataforma do tipo freemium, nesta modalidade os principais recursos são fornecidos de forma free. Recursos mais avançados ou específicos são fornecidos mediante pagamento. Todos os recursos disponibilizados na versão free, superam as expectativas e necessidades do pequeno e médio comércio. Por este motivo não há um suporte técnico direto do desenvolvedor, treinamento e nenhuma outra garantia de sua utilização.
3
O que é Freemium?
Segundo a Wikipédia é um modelo de negócio em que um produto ou serviço proprietário (tipicamente uma oferta digital como software, mídia, jogos ou serviços web) é oferecido gratuitamente, mas alguma quantia em dinheiro é cobrada de usuários premium para obterem recursos adicionais, funcionalidade ou bens virtuais.
Exemplos de alguns freemium: Spotify, Gmail, Facebook.
4
Qual a diferente entre os grandes Aplicativos de Comida e o ZAP Menu?
Os grandes aplicativos de comida, investem muito dinheiro em marketing, trazendo sempre novos clientes ao seu negócio. Mas isto tem um custo alto, composto de uma mensalidade + comissão sobre cada venda efetuada pelo aplicativo.
O ZAP Menu não cobra taxas nem comissões, sendo um serviço que disponibilizamos utilizando a plataforma freemium para quem não possui um sistema próprio de cardápio online.
Ofereça sempre aos seus antigos e novos clientes o link do seu cardápio e reduza seus custos .
5
Posso vender pizza ½ a ½ (meio a meio)?
Sim. Mas a cobrança será sobre o valor de cada metade, e não sobre a pizza com maior valor.
6
Posso alterar os preços e produtos quando quiser?
Sim, você terá acesso total ao painel de controle do cardápio podendo editar, excluir ou inserir produtos e promoções.
7
Que tipo de Internet vou precisar?
Para receber os pedidos, basta uma boa conexão com a Internet, que pode ser 3G, 4G ou banda larga. Orientamos a sempre manter o telefone conectado ao carregador, evitando assim não receber pedidos por falta de bateria.